Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência desleixada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades.
Bela mora com o pai, Clemente (Bemvindo Sequera), e dois irmãos – Elvira (Bárbara Borges) e Maximiliano (Sérgio Honjakoff) no bairro da Gamboa, zona portuária do Rio de Janeiro. Noêmia, a mãe de Bela e Elvira, morreu ainda jovem. Max é irmão delas apenas por parte de pai. A mãe dele, Samantha (Luiza Thomé), mora em Copacabana e o despreza sutilmente, mas, mesmo assim, Max sonha em poder sair do bairro simples onde nasceu e cresceu, para viver na Zona Sul com ela.
Bela oferece-se para trabalhar como secretária da agência de publicidade +/Brasil, mas embora tenha ótimo preparo, perde o cargo para uma mulher incompetente, porém muito bonita. Para sua sorte, uma ironia do destino faz com que ela acabe conseguindo desbancar a antiga concorrente alguns dias depois. O cargo de secretária do novo diretor-presidente, então,passa a ser seu.
Bela se encanta por Rodrigo (Bruno Ferrari) que é diretor-presidente da agência, embora saiba que não tem chance alguma com o patrão. Rodrigo, sempre se envolveu com mulheres muito bonitas, não enxerga em Bela nada além de uma secretária eficiente. Por causa de sua aparência, Bela é ridicularizada por todos na glamorosa empresa. Ela tenta manter uma atitude positiva diante da situação, mesmo que isso às vezes lhe seja difícil.
0 comentários:
Postar um comentário