A novela “Bela, a feia”, primeira produção da parceria com a mexicana Televisa, foi a pior estreia da Record nos últimos três anos.
Os números:
“Cidadão Brasileiro”, lançada em março de 2006, registrou 15 pontos de média; “Luz do Sol”, de Ana Maria Moretzsohn, que estreou em março de 2007, deu 12 de média; “Amor e Intrigas”, março de 2007, 12 de média; “Os Mutantes”, de Tiago Santiago, junho de 2008, 24 de média; Promessas de amor”, março de 2009, 12 de média; e “Bela, a feia”, apenas 10 pontos. Setores da Record culpam a longa duração das histórias de Tiago Santiago.
Em Minha Opinião A Record Ta Cuspindo No Prato que Comeu, O Tiago Santiago é Um Ótimo Autor, Tanto é que as 2 Primeiras Temporadas da Saga “Mutantes” Deram Ótimas Audiências, e Incomodou Muito a Globo, Já na Terceira a Record Parece que Deixou a Novela de Lado, Parecia que a Novela Já Não Tinha Mais Importância Pra Emissora, E Depois que o TS Saiu da Record – Muito Bem Feito – Ela “Esqueceu” Mais Ainda de Promessas de Amor, Depois Não Sabe Por que as Novelas da Globo continuam anotando recordes de Audiência.
0 comentários:
Postar um comentário