Depois de muita expectativa, o público finalmente conferiu o visual desleixado da personagem vivida pela atriz Giselle Itié em “Bela, a Feia”, nova trama da Record. A novela, uma versão brasileira escrita por Gisele Joras, estreou na noite de terça-feira (4) apresentando como protagonista Anabela, uma menina que, apesar de chamar a atenção por sua feiúra, adota uma atitude otimista diante da vida.
Uma das grandes dificuldades da equipe da Record, além de, claro, produzir uma boa novela, era a caracterização de Giselle Itié, uma atriz lindíssima que precisava convencer como uma menina feia. Mas apesar da tática de só revelar o novo look da atriz no primeiro capítulo da trama, a novela estreou com audiência abaixo das expectativas.
De acordo com a revista Veja, “Bela, a Feia” conquistou apenas dez pontos de audiência na Grande São Paulo, contra 40 de “Caminho das Índias”, da Globo. Além disso, ainda segundo a publicação, o esperado pelo vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, era de que a trama chegasse a 20 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário